Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Justificando ausência!

há 6 anos

Meus amigos e amigas leitores de nosso blog, infelizmente me ausentei desse espaço, por um período, em face de um projeto novo que aconteceu de repente em minha vida e que por óbvio, como sempre, abracei com muita intensidade, candidatando-me à Presidência da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) e me elegendo, o que nos forçou a deixar um pouco de lado outros projetos, em especial os textos que sempre trouxe aqui sobre os comentários ao novo CPC na Rádio Justiça, na qual vou tentar colocar em dia, pois são mais de 20 programas em atraso.

Contando com a compreensão de todos, retorno hoje trazendo uma série de textos sobre propaganda antecipada/irregular e tentarei inicialmente responder a todos os comentários aos nossos textos, pois a interação com nossos leitores é a premissa de nosso trabalho de comunicação com informação para efetiva cidadania.

Grande abraço a todos e só alegria!

  • Sobre o autorUm cidadão indignado com a corrupção
  • Publicações565
  • Seguidores3063
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações79
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/justificando-ausencia/584690542

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)