Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Instituto Novo Eleitoral lança curso on line sobre prestação de contas de campanhas eleitorais

E tem tudo sobre as eleições 2016!

há 8 anos

Pensando na dificuldade que os profissionais envolvidos com administração financeira das campanhas eleitorais, especialmente após as mudanças trazidas pela Lei nº 13.165/2015, o Instituto Novo Eleitoral desenvolveu curso online sobre prestação de contas eleitorais.

O curso, que é ministrado pelo Juiz de Direito Herval Sampaio e pelo professor Márcio Oliveira, traz todos os aspectos das finanças de campanha, incluindo limites de gastos, arrecadação de recursos, doações de natureza financeira e doação de recursos estimáveis em dinheiro, fontes vedadas de recursos, recursos de origem não identificada, gastos de campanha, fornecimento de informações antes da prestação de contas, prestação de contas normal e simplificada, impugnação das contas e outros aspectos relacionados ao tema.

ACESSE E ASSISTA À PRIMEIRA AULA GRÁTIS

Um curso completo, totalmente atualizado às novas regras, baseado na Resolução nº 23.463/2015, do Tribunal Superior Eleitoral, além de estar em conformidade com o novo Código de Processo Civil, no que diz respeito às regras procedimentais.

Além da forma de abordar os diferentes temas relacionados às prestações de contas, o curso tem como diferencial a abordagem prática por parte dos professores, que possuem larga experiência com o tema, trazendo inúmeros exemplos que servem para facilitar o conhecimento dos alunos.

O Instituto certifica os concluintes com diploma de participação no curso, que tem uma carga horária de 60 h/a, sendo imperdível a todos os profissionais envolvidos direta ou indiretamente com as campanhas eleitorais, já que o tema prestação de contas é o que mais avança em complexidade nos últimos pleitos.

OUTROS CURSOS:

Propaganda Político-Eleitoral

Registro de Candidaturas

Direito Processual Associado às Prestações de Contas

  • Sobre o autorUm cidadão indignado com a corrupção
  • Publicações565
  • Seguidores3061
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações433
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/instituto-novo-eleitoral-lanca-curso-on-line-sobre-prestacao-de-contas-de-campanhas-eleitorais/342411784

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)